sábado, 3 de julho de 2010

Já conhece Pari?

Não é Paris, santa! É Pari mesmo. O bairro em São Paulo. Sábado pela manhã é um dia ótimo para visitar o bairro. A graça é que lá tem de tudo. Lojas cheinhas de produtos baratex para deixar sua casa um mimo.

Lá você compra desde brinquedos (muito mais baratos que qualquer loja de shopping), quinquilharias de mulher (aquelas coisas de cabelo, bolsinha, etc), mas o Pari é principalmente um paraíso para coisas de casa.

De utilidades plásticas até itens mais sofisticados e com preços de enlouquecer. Queria ter tirado algumas fotos, mas hoje mami e eu estávamos com pressa então fomos direto ao assunto (que nesse caso era uma panela de pressão, um jogo de 6 pratos rasos e 6 fundos daqueles que não quebram, um jogo de xícaras de chá, um jogo de xícaras de café e uma escada de 3 degraus).

Mas já combinamos de voltar lá em outro sábado, com tempo, só para passear, olhar e visitar as lojas... hmmm, duvido que não vamos gastar um centavo sequer.

Quer ter uma idéia da diferença de preços? A panela de pressão custou no Pari R$ 49,00. No Buscapé, encontrei a mesma panela a R$ 58,00 (menor preço).

O melhor é que se você atingir um valor mínimo determinado pela loja, você paga preço de atacado.

Entra nesse site e dá uma olhada em tudo o que tem. Mas o melhor mesmo é conferir ao vivo!

Nenhum comentário: